Ações de Marketing na Musica:
As ações de marketing na música são a base de muitas coisas que já
conhecemos. Elas sempre serão desenvolvidas por meios de processos
cíclicos e contínuos, passando por uma análise de pontos fracos e
fortes, oportunidades e ameaças. Por isso, antes de
lança-la ao mercado, um planejamento calmo e eficaz faz-se primordial.
As suas análises precisam dizer quais preços você almeja e quais os
mercados podem oferecer, os meios de divulgação que irá utilizar, e quais
táticas usar. Ir ao estúdio é o último estágio de tudo
isso. Todo músico é ansioso e perfeccionista, mas isto não pode implicar
em ser desorganizado! Tenha medidas de prazos e qualidade. Qual altura, intensidade e
duração? Como músico , você sabe que para transformar os sons em
música, é preciso organizá-los através do pensamento musical.
Tradicionalmente, este pensamento divide-se em três níveis: melodia,
harmonia e ritmo.
(Fonte: Ideia de Marketing) http://www.ideiademarketing.com.br/2014/04/30/marketing-musical-como-aplicar-o-marketing-no-mundo-da-musica/
Nenhum comentário:
Postar um comentário