segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ações de Marketing na Musica:
As ações de marketing na música são a base de muitas coisas que já conhecemos. Elas sempre serão desenvolvidas por meios de processos cíclicos e contínuos, passando por uma análise de pontos fracos e fortes, oportunidades e ameaças. Por isso, antes de lança-la ao mercado, um planejamento calmo e eficaz faz-se primordial. As suas análises precisam dizer quais preços você almeja e quais os mercados podem oferecer, os meios de divulgação que irá utilizar, e quais táticas usar. Ir ao estúdio é o último estágio de tudo isso. Todo músico é ansioso e perfeccionista, mas isto não pode implicar em ser desorganizado! Tenha medidas de prazos e qualidade. Qual altura, intensidade e duração? Como músico , você sabe que para transformar os sons em música, é preciso organizá-los através do pensamento musical. Tradicionalmente, este pensamento divide-se em três níveis: melodia, harmonia e ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário